Comprar passeios – ParisCityVision

Gostaria de fazer um passeio por Paris ou alguma outra atração da França e não tem muito dinheiro? Tem medo de viajar sozinho (a)? Contrate uma excursão: ela pode ser uma boa alternativa se você não dispõe de muito tempo ou se não gosta de viajar sem companhia, ao menos por alguns momentos. Para isso, você não precisa vir do Brasil com um pacote fechado e engessado. Basta contratar somente os passeios que lhe interessam e montar seu roteiro, alternando dias de passeios em grupo com aqueles em que você gostaria de ficar só.

Torre Eiffel Paris passeio de barco

E, nessa área, tenho uma novidade para vocês: fechei uma parceria com a ParisCityVision, uma das empresas de turismo mais conhecidas aqui da França. A parceria funciona assim: se você comprar um dos passeios através dos links que colocarei nessa página, eu ganho uma pequena comissão por cada compra efetuada. Você não paga nada a mais comprando através do blog e ainda me ajuda a manter o Direto de Paris.

Mas, antes de mostrar os links, quero deixar duas coisas claras:
1) O passeio é oferecido pela Pariscityvision e toda a responsabilidade pelo serviço oferecido é deles. Eu apenas indico o caminho para você comprar o passeio que lhe interessa.
2) A parceria com a empresa nada influi nos meus posts. Ela se limita a essa página. Continuo fazendo meus passeios como sempre fiz: geralmente vou sozinha, pois fico muito tempo nos lugares, pegando todas as informações possíveis para passá-las a todos os tipos de viajantes, desde aqueles que fazem visitas rápidas até aqueles que demoram séculos nos lugares. Isso é necessário porque, como jornalista, procuro fazer de cada post uma reportagem, com pesquisas e tudo mais.
Mas, para quem está a passeio e não dispõe do tempo que tenho, uma excursão ou um passeio guiado são muito bem-vindos.

Então, espero que aproveitem essa parceria. O Direto de Paris e eu, Renata, agradecemos!

Passeios por Paris
São centenas de ofertas, que incluem desde cruzeiros com jantares, city tours, até passeios a pé pelos lugares mais emblemáticos da cidade e arredores. Opções para todos os tipos de viajantes e bolsos. Basta clicar aqui e escolher aquele que mais lhe agradar.

Notre-Dame e passeio de barco

Giverny
O pequeno vilarejo onde fica a casa em que viveu Monet é um dos lugares mais bonitos que já visitei aqui na França. E muitas pessoas deixam de ir porque não têm tempo para irem sozinhas ou dinheiro para contratar um guia exclusivo. Aqui neste link você vai encontrar vários tipos de ofertas para ir a Giverny, sejam passeios rápidos de meio período até excursões combinadas com outros lugares importantes para o Impressionismo. Escolha a sua!

Giverny e os jardins de Monet

Vale do Loire
Quem me conhece sabe que essa é a minha região preferida de todas que visitei até agora. É no Vale do Loire que vemos o quanto foi poderosa a monarquia francesa. São vários castelos de tirar o fôlego. Além disso, é um lugar delicioso de se visitar, com vinhos e gastronomia maravilhosos. Neste link você encontra todas as opções de passeios, com diferentes durações, para os principais castelos do Vale. Também há excursões combinadas entre o Vale do Loire e outras regiões, como a Normandia, por exemplo.

o castelo de Chambord
Château de Chambord

Normandia
Ainda não conheço muita coisa da região, mas o pouco que vi bastou para querer voltar. Honfleur, Deauville, Rouen, entre outras, são cidades que encantam. É na Normandia também que está localizado o Mont Saint-Michel, o lugar mais visitado da França. No link Normandia, você encontra opções para esses lugares e muito mais. E aqui as opções para o Mont Saint-Michel.

Honfleur, Normandie
Honfleur, na Normandia

Champagne
Nem é preciso dizer o motivo pelo qual essa região é tão apreciada pelos turistas. Mas Champagne vai muito além da bebida (deliciosa, é claro) que é fabricada ali. É na região que está situada Reims, com sua magnífica catedral e seu Palais du Tau, ambos patrimônio da Unesco. Além disso, é uma delícia visitar Epernay e se perder pelos seus vinhedos. No link dedicado à região de Champagne, você encontra várias opções de passeios, com pausas para brindar, é claro!

Reims Catedral reis
A Catedral de Reims, patrimônio da Unesco

Esses são apenas alguns passeios que a ParisCityVision oferece. Se quiser ver todas as opções, acesse o site da empresa (em português). E boa viagem!

Renata Rocha Inforzato

Sou de São Paulo, e moro em Paris desde 2010. Sou jornalista, formada pela Cásper Líbero. Aqui na França, me formei em História da Arte e Arqueologia na Université Paris X. Trabalho em todas essas áreas e também faço tradução, mas meu projeto mais importante é o Direto de Paris. Amo viajar, escrever, conhecer pessoas e ouvir histórias. Ah, e também sou louca por livros e animais.

Comentários (34)

  • Ilma Madureira Responder    

    7 de março de 2013 at 17:21

    Olá, embora eu também viaje sozinha sempre é útil ter referencia de alguns passeios (vai que certos dias nao queira ficar sozinho nos passeios) nao é a primeira vez que ouço falar bem da empresa, entao…..Sucesso para todos nós.
    Merci

    • Renata Inforzato Responder    

      8 de março de 2013 at 12:50

      Pois é, Ilma, nem sempre a gente quer se preocupar com os detalhes de um passeio e tem vezes que queremos companhia. Aí, uma excursão é uma boa saída. Obrigada pelo comentário.

  • Monica Toledo Responder    

    7 de março de 2013 at 18:04

    Muito bom. Fica mais prático vir aqui para escolher meus passeios 🙂

  • MARGOT MOREIRA Responder    

    27 de junho de 2013 at 20:18

    PREZADOS, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE PREÇO DOS PASSEIOS ABAIXO:

    12/07/13 FINAL DA TARDE E NOITE
    – BARCO NO SENA COM JANTAR
    – VISITA A TORRE EIFFEL
    – SHOW NO MOULIN ROUGE

    13/07/13 DIA, TARDE OU NOITE
    – VISITA AO MUSEU DO LOUVRE
    – VISITA AO PALACIO DE VERSAILLES

    • Renata Inforzato Responder    

      27 de junho de 2013 at 22:43

      Oi Margot, No link que está logo acima da foto da Notre-Dame deste post há várias opções de visita à Torre com jantar, cruzeiro e show no Moulin Rouge. O mais barato é 200 euros.
      Versalhes, o mais barato é 74 euros. E a visita ao Louvre com guia, a mais barata é 51 euros.
      Se você quiser saber mais ou comprar, basta clicar em qualquer link do post e ele vai te levar na página da empresa. Lá na página da empresa, você digita o que você quer na busca, por exemplo Versalhes, e vai aparecer um monte de opção. Aí é só você escolher a que mais gostar. Os preços deles são muito bons em relação a outras agências de turismo. Obrigada pela visita, um abração

  • Tatiana B. Responder    

    6 de agosto de 2013 at 9:53

    AMEI o seu blog!

    Estou indo com o namorado para a Europa em setembro (primeira viagem para o exterior) e tenho Paris e Nice no roteiro. Adorei as dicas de passeio, foram MUITO úteis, e, gostaria de saber se você indica algum lugar para se hospedar, pra quem está desesperada com o orçamento (e o euro a R$3,05).

    Obrigada,
    Tati B.

    • Renata Inforzato Responder    

      6 de agosto de 2013 at 12:52

      Oi Tatiana, Infelizmente opções baratas em Paris não existem: ou é caro ou o hotel deixa a desejar, ou a localização é ruim. Um hotel que é central, não muito caro é o Henry IV http://www.henri4hotel.fr/history.html . Mas ele é simples de tudo, quase sem conforto. Já se você quer um pouco mais de conforto, tem o IBIS em vários endereços. Obrigada pelo comentário

    • JUSSARA Responder    

      14 de julho de 2014 at 23:08

      Uma dica: reservei o Hotel Royal Magda Étoile, por indicação de amigos que lá ficam e gostaram. Fica muito praticamente no Arco do Triunfo (se vc não se importa de ficar naquele arrondissement), onde o Bus da Air France tem parada, diretamente do aeroporto e para o aeroporto.
      Boa sorte

      • Renata Inforzato Responder    

        15 de julho de 2014 at 21:32

        Oi Jussara, fica a dica para os leitores. Depois vem aqui contar se deu tudo certo e se o hotel é bom. Um beijo e obrigada

  • Vera Lucia Vecchi Cabanas Responder    

    10 de setembro de 2013 at 23:15

    Adorei ! Veio de encontro com que estava pesquisando. Só mesmo você, Renata para ter uma ideia tão brilhante! Beijos minha lindinha!

    • Renata Inforzato Responder    

      11 de setembro de 2013 at 17:39

      Oi Profa Vera. que honra um comentário seu 🙂 Obrigada pela visita. Olha, se for comprar o passeio, compra aqui pelo link do texto do blog. Assim, você me ajuda a mantê-lo. Um beião

  • Kelly Rodrigues Responder    

    27 de abril de 2014 at 14:12

    Olá Renata,
    você sabe informar como fazemos para pegar os vouchers dos passeios? não achei essa informação, os transfers também são indicados? conhece esse serviço? Pelo que pude observar é seguro comprar pelo pariscityvision, né? Obrigada pelas dicas

    • Renata Inforzato Responder    

      27 de abril de 2014 at 16:04

      Oi Kelly, sim, eu conheço e indico todos os serviços da empresa. Quando você faz a compra, eles enviam a confirmação e detalhes por email. Aí você imprime. Você pode comprar por qualquer um dos links que estão no texto. Obrigada

      • Kelly Rodrigues Responder    

        28 de abril de 2014 at 15:16

        Obrigada Renata, queremos contratar o serviço de transfer também, mas eles pedem o terminal de desembarque no aeroporto, voo e empresa aérea. Não tenho a informação do terminal, será que é possível assim? Vc conhece alguém que tenha contratado? Obrigada mais uma vez.

  • JUSSARA Responder    

    27 de junho de 2014 at 0:56

    Oi, Renata! (Já te enviei pergunta no post sobre a Conciergerie!) e agora te peço mais uma informação – melhor: opinião.

    Pretendemos fazer o passeio ao Mont S.Michel, e gostaria de uma opinião: como será uma ida e volta no mesmo dia, estamos pensando que na excursão com almoço se perde um tempo precioso (especialmente nesse passeio com pouco tempo no Monte, devido à distância). Estamos pensando em fazer o passeio sem o almoço (claro que se perde a visita guiada na Abadia, mas posso obter muitas informações em outras fontes!). O que você acha? Obrigada e um abraço

    • Renata Inforzato Responder    

      27 de junho de 2014 at 9:46

      Oi Jussara, acho que depende do seu tipo de visita. Eu confesso que sou muita lenta para fazer as visitas e para mim uma visita com almoço ficaria muito apertado. Mas esse sou eu, então, vc tem que pensar se vc é devagar ou rápida para ficar nos lugares. Um abraço e obrigada

  • JUSSARA Responder    

    27 de junho de 2014 at 1:09

    Oi, Renata! Mais uma pergunta: os preços da ParisVision na internet são menores dos comprado diretamente no balcão da ParisVision?
    Obrigada

    • Renata Inforzato Responder    

      27 de junho de 2014 at 9:43

      Oi Jussara, Depende! Ou são o mesmo preço ou são mais baratos. E têm promoções na internet. Mas mais caro do que comprar no balcão não é não, até porque pela internet os custos são menores, já que não há necessidade de tantos funcionários e de um lugar físico para uma compra de internet. Um abraço

  • Maria Emilia Cunha Responder    

    6 de fevereiro de 2015 at 16:39

    olá, tudo bem??
    Eu estou de viagem marcada para a França em final de Abril. Vou ficar 4 dias em Paris e depois vou descendo para o sul que dizem ser lindo. Minha dúvida é: como estou indo sozinha (aproveitei uma promoção da TAP para passagens de ida e volta) e não pretendo contratar excursão pelo período todo, me interessei em faezr os Castelos do vale do Loire e o Monte St. Michel com algum grupo porém pensei em ir para estes locais saindo de Tours e não de Paris…a pergunta é: posso contratar a excursão de outra cidade ou esta empresa só trabalha à partir de Paris mesmo??
    agradeço se me der esta resposta pois já comprei hotel em Paris e o preço estava fantástico e não gostaria de ter que cancelar…vou torcer para ser possível!! um abraço pra vc! 🙂

    • Renata Inforzato Responder    

      6 de fevereiro de 2015 at 20:44

      Oi Maria Emília. Infelizmente a empresa só sai de Paris. Em Tours, em frente à estação, há o Office de Tourisme, mas ele só vende excursões pela região. Assim como no Office de Tourisme do Mont Saint Michel há passeios mas somente pela região da Normandia. As duas regiões juntas na mesma excursão somente saindo de Paris mesmo e a ParisCityVision é a mais conhecida e antiga empresa que oferece esse passeio em excursão. Mas se você reservou o hotel em Paris, não tem problema o passeio ser saindo de Paris. Ou é em Tours que você reservou? Um abração

  • Leonardo Bezerra Responder    

    9 de maio de 2015 at 20:41

    Gostaria de conhecer o Ossuaire de Doaumont, que abriga os restos mortais de soldados que tombaram na Batalha de Verdun, em 1916. Sabe me dizer, por favor, qual o melhor transporte e a distância de Paris até lá? Muitíssimo obrigado.

  • Aline Foffano Responder    

    24 de maio de 2015 at 20:45

    ola Renata, tudo bem?

    gostaria de uma ajuda! vou com a família para Paris em julho e estamos preocupados por ser ferias e a cidade estar lotada, você acha que compensa comprar os passeios antecipados pela internet? se sim, por gentileza, poderia indicar sites?

    Muito Obrigada e parabéns pelo site.

    Aline

    • Renata Inforzato Responder    

      25 de maio de 2015 at 12:07

      Bom dia, Aline. Se vc pretende fazer excursões em grupo, melhor comprar adiantado. Os sites? Este texto mesmo que você está comentando é sobre uma empresa de turismo daqui de Paris, a ParisCityVision. Nos links que estão nesse texto você tem acesso ao site da empresa, que é a mais tradicional da cidade. Se preferir fazer um passeio particular, indico a França entre amigos (saiba mais aqui http://diretodeparis.com/comprar-passeios-franca/comprar-passeios-franca-entre-amigos/). Pode ter filas para algumas atrações e museus. Nesse caso, você já pode comprar o ingresso aqui pelo blog com o Ticketbar http://diretodeparis.rgi.ticketbar.eu/pt/home/ . Esses que acabei de te indicar são parceiros aqui do blog e, antes de fechar a parceria, eu testei cada uma das empresas. Então, são de confiança. Um abraço

  • Walter Responder    

    18 de julho de 2015 at 15:24

    Iremos a Paris em outubro, 9 dias. Poderia indicar lugares imperdíveis.

    • Renata Inforzato Responder    

      18 de julho de 2015 at 21:09

      Oi Walter, além da Torre, Arco, Notre-Dame, aqui no blog tem bastante coisa. É só ler e escolher o que tem mais a ver com você. Obrigada

  • Fatima Nascimento Responder    

    23 de agosto de 2015 at 18:47

    Boa Tarde Renata Inforzato.

    Estou indo para a Europa(Portugal 5 dias, Madri 3 dias, Paris 4 dias) no 18/09/2015.
    Já está um pouco frio porque já é Outono não é? Você poderia me ajudar a arrumar minha mala? É minha primeira viagem para fora do Brasil e não sei que tipo de roupa levar. Quantos vestidos, calças, blusas, saias, casacos e sapatos devo levar? Estou indo com um grupo de amigas e estamos em dúvida do que levar,porque pretendemos fazer algumas comprinhas. Ficarei muito agradecida se você me ajudar a montar minha mala.
    Atenciosamente,
    Fatima Nascimento.

    • Renata Inforzato Responder    

      23 de agosto de 2015 at 23:10

      Oi Fatima, não adianta eu tentar adivinhar como estara o tempo daqui alguns dias. Tem feito frio e calor na mesma semana so pra vc ter uma ideia… Melhor acompanhar neste site http://www.meteofrance.fr. Até pra quantidade de roupa é complicado, ja que isso depende de pessoa pra pessoa. Eu sou de viajar leve. Um abraço

  • LAURA MICHELLE MARQUES DA SILVA Responder    

    26 de janeiro de 2016 at 12:38

    Olá Renata, Estou indo realizar meu sonho, conhecer Paris em maio, entre os dias 17/05/2016 a 25/05/2016, sozinha. Gostaria de sugestão de roteiros e passeios e como contratá-los. Essa é minha primeira viagem ao exterior e estou meio perdida. Meu pacote, pela CVC, inclui somente passagens/hospedagem/seguro. Vou ficar no Hotel Metropol, conhece? Pode me dar dicas de como me locomover a partir do hotel até aos passeios? Preciso muuuuuiiiiitttttooooo da sua ajuda. kkkk. BJOS

    • Renata Inforzato Responder    

      27 de janeiro de 2016 at 21:34

      Oi Laura. Dicas sobre Paris é só ler o blog. Mas, se quiser contratar uma empresa de passeios, basta clicar em qualquer link deste texto, pois é a empresa que indico. Para calcular o itinerário do seu hotel até as atrações, você vai em http://www.ratp.fr e digita o endereço do hotel e a atração que você quer ir e o site te mostra o melhor caminho. Um abraço e boa viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Direto de Paris usa cookies para funcionar melhor. Mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close